Refeição pré-treino

Refeição pré-treino

As pessoas que querem assumir um estilo de vida mais saudável e com a prática diária de exercícios devem estar preparadas para incluir alguns hábitos em sua rotina. E se alimentar de forma correta é um dos pontos mais importantes para quem quer resultados rápidos e eficientes. O lanchinho pré-treino é tão importante quanto os suplementos e refeições habituais.

Muitas pessoas nem dão a atenção devida ao lanchinho pré-treino, mas saiba que ele também influencia nos resultados que você deseja alcançar. O ideal é que você consuma algo pelo menos 30 minutos antes do treino, mas esse tempo depende da sua agenda.

Se você realmente só tem 30 minutos disponíveis antes de treinar o ideal é consumir carboidratos de alta absorção como pães integrais, torradas, frutas, iogurte e açaí. Mas, se você consegue se alimentar duas horas antes do treino, opte por carboidratos que demoram mais para ser absorvidos.

Você pode optar também pelos suplementos alimentares de pré-treino, porém, lembre-se que você jamais deve substituir a sua dieta por esse tipo de produto. Se alimentar é parte importante e essencial, já que sem uma dieta regrada você demora mais tempo para alcançar o físico ideal. E consumir apenas o suplemento não é suficiente para o seu organismo.

Sempre consulte um especialista antes que fazer dieta ou começar a praticar atividade física. Pois, você precisa adequar cada ponto ao seu porte físico, saúde e rotina.

Compartilhe esta notícia

Posts relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: